Notícias / Polícia

17/07/2019 - 11:01

Valentão queria baixar o CPF da sogra na bala

Por TV Guaporeí

TV Guaporeí

 (Crédito: TV Guaporeí)
Um homem identificado como José Valquinei, vulgo Bacural, foi preso na noite da última sexta-feira (12), com duas espingardas calibre 12, 68 munições intactas e 4 deflagradas. O caso ocorreu em uma casa no residencial Altos da Glória, em Pontes e Lacerda.
 
Segundo informações, um casal após discussões e agressões verbais, a esposa foi para a casa da mãe, porém o suspeito teria ido ao local e bastante alterado, ameaçou atirar na sogra. Diante disso, o homem foi para casa e pegou as duas armas de fogo, e retornou à residência da sogra, onde efetuou um disparo contra o teto, no intuito de assustar as vítimas. Logo em seguida empreendeu fuga.
 
A Polícia Militar foi acionada e em rondas conseguiu localizar o suspeito em uma motocicleta Honda Biz. Ele foi abordado, e na carretinha acoplada a moto foram encontradas escondidas as espingardas, 68 munições intactas e 4 deflagradas.
 
Na delegacia foi confirmado que o mesmo possui algumas passagens pela polícia, sendo uma por tráfico de drogas. O Valentão José Valquinei, que se afinou ao ser grampeado pelos fardados, foi pro pote e já está chaveado na cheirosa, à disposição da justiça, devendo responder por direção perigosa, tentativa de homicídio, embriagues e porte ilegal de arma de fogo.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet