Notícias / Cidade

17/07/2019 - 10:27

'Marrom Bom Bom' é preso aprontando na Praça Barão em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na tarde de hoje, 16/07 (terça feira), por volta das 15:00Hs, a policia militar foi acionada via CIOSP que na praça barão, mas precisamente no famoso 'Chafariz', havia um indivíduo, usando camiseta amarela e short jeans, armado com um pedaço de madeira e ameaçando as pessoas, inclusive alguns que queriam se refrescar nos esguichos do 'Chafariz', sendo que a guarnição policial já teria recebido uma outra denúncia, sobre o fato, porém, um pouco mais cedo, por volta das 13:00hs, sendo que foram até o local mas não encontraram ninguém.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNDO

Diante da situação a rádio patrulha voltou pro local e desta vez conseguiu encontrar o indivíduo, que imediatamente foi enquadrado e jogou um pedaço de madeira (caibro) que estava segurando, no rio, depois se identificou como sendo de iniciais J.G.S. conhecido carinhosamente como "Marrom Bom Bom", sendo que nenhum documento foi encontrado com o mesmo, diante disso o indivíduo foi encaminhado até o CISC para as devidas providências.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet