Notícias / Cidade

17/07/2019 - 10:16

Suspeito de assaltar conveniência e preso em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na tarde de ontem, 16/07 (terça feira), por volta das 16:00Hs, investigadores da delegacia regional, após tomar conhecimento do roubo a mão armada, acontecido na conveniência do posto triângulo, no domingo, 14/07, começaram a realizar diligências na tentativa de localizar os suspeitos e tomaram conhecimento que um indivíduo de apelido 'Laranjinha', morador do residencial jardim aeroporto, seria o proprietário do simulacro (arma artesanal) usado no roubo da conveniência.

Após a informação e de posse do endereço, os policiais foram até a residência do suspeito, chegando lá encontraram o mesmo, no quintal da casa, juntamente com várias pessoas tomando tererê, em seguida mostraram o vídeo do roubo e perguntaram sobre o simulacro, onde o Laranjinha reconheceu a arma artesanal e disse que era dele, que havia comprado pelo valor de 100 contos, de um indivíduo de apelido 'Nuno', morador do Bairro Massa Barro, porém, já teria vendido para um outro indivíduo, este, de apelido 'Pelezinho', também morador do Bairro Massa Barro.

Segundo a policia, logo em seguida o 'Laranjinha' autorizou a entrada dos investigadores em sua casa para provar que não havia nenhum simulacro na residência, sendo que durante a revista foi localizado dentro do guarda roupas 23 trouxinhas de pasta base de cocaína, e embaixo da cama foi localizado uma sacola com aproximadamente 04Kg de bórico, que segundo o suspeito, é usado para misturar com a pasta base de cocaína.
Diante da situação o suspeito foi encaminhado até a delegacia de policia para as devidas providências.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet