Notícias / Futebol

15/07/2019 - 08:21

Cacerense vence Nova Mutum fora de casa

Por Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O Nova Mutum estreou com derrota no Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão, esta tarde, em Lucas do Rio Verde perdendo para o Cacerense, por 1 a 0. O gol da vitória da Fera do Pantanal foi anotado por Romarinho. O time de Cáceres havia perdido na rodada anterior e agora se recuperou.

Já o Poconé venceu mais uma na competição. Atuando em casa, esta tarde, o PEC fez 1 a 0, no Ação e chegou aos 6 pontos na classificação. O único gol do jogo foi marcado por Michel.

Na próxima rodada, o Nova Mutum vai enfrentar o Ação, de Cuiabá. O Cacerense recebe o Grêmio Sorriso, em Cáceres.

O Nova Mutum disputa a segundona pela primeira vez e vai mandar seus jogos no estádio do Luverdense, em Lucas.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por ovidil ferreira da cruz, em 16.07.2019 às 20:47

    muito bom o resultado , só falta ser mais divulgado , sobre o jogo , as rádios e as televisão local , só sabe reprisar os campeonato brasileiros , e tocar essas músicas universitário , poucos programa esportivos , é triste falar isso mas é a pura verdade , ai coloca uma rádio para transmitir o jugo em cima da hora , ai fica falando cade a torcida .

  • por José luiz, em 15.07.2019 às 10:13

    Que notícia boa! Muito importante essa vitória pra se recuperar da derrota em casa. Uma pena que no jogo passado foram poucos torcedores, espero que próximo compromisso possa ir mais gente, onde se fala que é uma torcida apaixonada pelo time, tem que fazer valer essa frase. E o time necessita desse apoio financeiro, valor de 10,00 ta de bom tamanho e acredito que não pesa pra ninguém. Vamos dar uma força ao Renato e ao Paulo e colocar o cacerense de volta na primeira divisao em 2020.

 
Sitevip Internet