Notícias / Brasil

15/07/2019 - 04:32

Mulher joga padre Marcelo Rossi do palco de evento em São Paulo; veja o vídeo

Por https://www.em.com.br

https://www.em.com.br

 (Crédito: https://www.em.com.br)
Uma mulher empurrou o padre Marcelo Rossi do palco de um evento na tarde deste domingo em Cachoeira Paulista (SP). O vídeo que mostra o momento em que o religioso cai do palco se espalhou pelas redes sociais.
 
O padre Marcelo participava do encerramento do Acampamento PHN (Por Hoje Não, por hoje não vou mais pecar), na sede da comunidade católica Canção Nova.
 
Câmeras flagraram o momento em que mulher correu na direção do padre Marcelo e o atirou para fora do palco(foto: Reprodução da internet/Youtube)
Câmeras flagraram o momento em que mulher correu na direção do padre Marcelo e o atirou para fora do palco(foto: Reprodução da internet/Youtu
 
Segundo o site da Canção Nova, o Acampamento PHN está em sua 21º edição e começou em 10 de julho. É um acampamento de férias voltado para jovens católicos com shows, palestras, missas, lual e outras atividades voltadas para a espiritualidade. Neste ano, a expectativa era de que 50 mil pessoas participassem do retiro de cinco dias.
 
“A Canção Nova lamenta o incidente ocorrido com o padre Marcelo Rossi durante a missa que ele presidia neste domingo, 14, em Cachoeira Paulista (SP), no encerramento do Acampamento PHN”, informou o grupo por meio de nota publicada por volta das 18h. A Canção Nova confirmou que ele foi atendido pela equipe médica do evento, presidiu a missa até o fim e passa

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet