Notícias / Cidade

15/07/2019 - 04:13 | Atualizado em 15/07/2019 - 04:17

Barcos afundam no festival de pesca de Cáceres. Veja o vídeo

Por G1 MT

G1MT

 (Crédito: G1MT)
Dois barcos tiveram problemas e afundaram, na largada de uma das categorias do Festival Internacional de Pesca esportiva (FIPe), em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, região do Pantanal mato-grossense, na manhã deste domingo (14). A equipe organizadora prestou atendimento aos pescadores e ninguém se feriu.

Um vídeo gravado por pessoas que assistiam à abertura da competição na Praia do Daveron, mostra o momento que um dos barcos perdeu força e começou a afundar.

De acordo com o coordenador das competições de pesca, Claudionor Duarte, este é um fato comum nos festivais e ocorre quando o piloto não tem muita experiência com a embarcação.

Ele comentou ainda que equipes de socorro estão sempre alertas para prestar socorro. O risco, segundo ele, é apenas na largada em razão das ondas formadas pelas embarcações.

A competição Pesca Embarcada Motorizada é uma das categorias do FIPe que, este ano, contou com a participação de 269, equipes. Segundo a organização, este é um recorde para a categoria.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet