Notícias / Polícia

14/07/2019 - 05:43

Turista é roubado em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na noite de sexta feira, por volta das 19:15Hs, um cidadão L.O.A. de 43 anos, compareceu na delegacia de policia para clamar de um roubo que sofreu há pouco tempo atrás quando o mesmo transitava pela Faixa de Gaza (Avenida São Luis).

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

O comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que é turista na cidade, morador de Brasília DF, que antes do acontecido estava em uma embarcação ancorada as margens do rio paraguai, próximo a ponte Marechal Rondon e decidiu ir até a lanchonete do posto carretão, porém, no caminho foi atacado por um malandro, onde o mesmo colocou as mãos por baixo da camiseta, dando a entender que estava armado e anunciou o SERVIÇO, o roubo, mandando ele entregar o celular.

O cidadão disse que diante desse atropelo medonho, fazer oque? com medo do pior, entregou o celular pro vagabundo, sendo um de marca Samsung S10, que após o roubo o ladrão fugiu em disparada, tomando rumo
ignorado.

Diante dessa fuleragem ele compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet