Notícias / Educação

10/07/2019 - 12:21 | Atualizado em 10/07/2019 - 12:25

Inscrições para o Seminário Regional de Extensão Universitária encerram dia 15

Por Hemilia Maia

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O prazo para inscrição com envio de trabalhos para a décima edição do Seminário Regional de Extensão Universitária (Serex) encerra na próxima segunda-feira (15). O Serex acontecerá de 09 a 11 de setembro juntamente com a 9ª Jornada Científica da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). O evento é aberto a estudantes, professores, profissionais técnicos e público externo, na condição de participantes. Para tal as inscrições seguem até o dia 30 de agosto.

As inscrições são gratuitas e estão disponíveis on line pelo Sistema de Inscrições para Eventos e Cursos da Unemat (Siec). Acesse aqui. Podem apresentar trabalhos alunos e professores da região Centro-Oeste que devem se atentar para a inscrição. Autor, coautor e orientador estarão vinculados à inscrição do trabalho. O autor deve preencher os dados de todos os participantes para realizar a inscrição, e os coautores e orientadores deverão fazer a inscrição de participação, separadamente, para validar a inscrição do trabalho. Durante o preenchimento do formulário de inscrição online serão necessários o CPF de todos os participantes, entre outras informações.

Cada trabalho inscrito poderá ter apenas um autor, quatro coautores e um orientador. A apresentação do trabalho fica a cargo do autor. Os trabalhos devem ser inéditos em veículos impressos ou eletrônicos. A avaliação dos trabalhos será feita por corpo docente designado especialmente para o Serex.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet