Notícias / Educação

10/07/2019 - 09:01

Araputanga sediará workshop sobre como agilizar seu tempo

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
No próximo dia 20, a partir das 7h30, no Auditório da Clínica Médica Nossa Senhora de Fátima na Rua Arthur F. Xavier, 765 no centro de Araputanga, acontecerá o treinamento empresarial 'vamos pra cima', que será ministrado pelo conceituado Professional & Self Coaching, Paulo Barros.

Mais informações no link abaixo
http://www.paulobarroscoach.com.br/vamospracima

Esse treinamento é o MÉTODO que vai mudar a sua maneira de pensar e agir, aprendendo a gastar a sua energia do jeito certo.

Esse TREINAMENTO PRESENCIAL foi desenvolvido no intuito de lhe proporcionar uma melhor perspectiva das suas AÇÕES futuras, para atingir suas METAS com mais estratégia e conexão com as coisas que são mais importantes para a sua vida e seus ideais.⠀

Ele terá carga horária entre 10 e 12h.

O interessado poderá participar de 50% do treinamento, e se não se sentir satisfeito, o ressarcimento do valor pago.

Paulo Barros, é Professional & Self Coaching certificado pelo IBC – Instituto Brasileiro de Coaching com 5 titulações internacionais, Cursou Administração de Empresas, é Especialista em Gestão Executiva de Negócios e Empresário com experiência de 5 anos empreendendo no setor varejista.

PROGRAMAÇÃO

- Credenciamento e café da manhã a partir das 7:30h
- Início do treinamento as 8:30h
- Almoço provavelmente entre as 12h e 14h
- Encerramento provavelmente entre as 20H e 22h

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet