Notícias / Polícia

10/07/2019 - 08:18 | Atualizado em 10/07/2019 - 08:22

Preso em Cáceres assassino de servidora pública de VG

Por Correio Cacerense

Na noite da ultima quarta feira, a policia prendeu em Cáceres, o homicida André Luiz Gomes, vulgo “Neguinho,” 20, suspeito de ter assassinado a servidora pública Sandra Regina de Siqueira Travaina, 48, na madrugada da terça-feira (2), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. André confessou ter atirado na servidora após se assustar por ela ter buzinado ao ser abordada pelos suspeitos no carro que dirigia quando chegava em casa, no Bairro Nova Várzea Grande.

Na ocasião, ele estava na companhia dos cúmplices Jordão Rodrigues Neto e Maikon Douglas Alves dos Santos, ambos, foragidos e segundo apurou a policia, Maikon tem passagens pela polícia por roubo e furto. Em novembro de 2018, foi preso por arrombamento de caixa eletrônico em Pedra Preta e Jordão registra condenação por tráfico de drogas e está em liberdade com uso de tornozeleira, que ele desliga, ao cometer crimes.

Quando do roubo seguido de morte (latrocínio) da vitima Sandra Regina em VG, André Luiz fugiu para Cáceres, mas com o apoio do Núcleo de Inteligência de Primavera do Leste e da Diretoria de Inteligência, a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande identificou o bandido, que foi preso e confessou tudo, alcaguetando o comparsa Maikon Douglas, como quem planejou e coordenou o assalto.

Segundo o suspeito, o grupo tinha informações de que na casa da servidora tinha dinheiro e joias. Ele afirmou que a intenção era apenas roubar e disse que só atirou porque ela buzinou, alertando o marido que estava dentro do imóvel. A Polícia Civil também apurou que o grupo sabia da rotina da família e ficou por aproximadamente 3 horas aguardando a oportunidade de enquadrar as vítimas, dentro de uma casa desocupada, que fica em frente a residência da vítima.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Zé da onça, em 10.07.2019 às 14:40

    Tudo que não presta vem para Cáceres, até parece que aqui é terra sem lei... A cidade não é uma maravilha, rua completamente acabadas só buracos, o desemprego é um salva-se quem puder e Deus nos acuda, a saúde está de mau a pior, mas na área de segurança nossos policiais são exelentes e fazem um ótimo serviço contra a bandidagem.

 
Sitevip Internet