Notícias / Cidade

09/07/2019 - 05:32

Enteada esfaqueia padrasto em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na tarde do sábado, 06/07, por volta das 15:30Hs, a policia militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de um entrevero medonho acontecido na Vila Clarinda, localizada no Bairro Junco, onde segundo informações, no local havia um homem embriagado, vítima de esfaqueamento.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNDO

Diante da informação a rádio patrulha imediatamente foi pro local, chegando lá constataram a veracidade dos fatos e em conversa com uma menor, de 14 anos, a mesma relatou que o seu padrasto, de iniciais E.R.A.G. de 33 anos, quando esta embriagado fica muito agressivo e há pouco tempo atrás, sem motivo, começou a discutir com ela e em dado momento pegou uma panela e tissou em sua cabeça, depois partiu pra cima dela para continuar as agressões, então, para se defender ela panhou uma faca de cozinha e desferiu um golpe em seu padrasto, atingindo o mesmo na altura do abdômen, com isso, conseguiu se livrar dele.

Após ouvir o relato da jovem, o corpo de bombeiros foi acionado e compareceu no local, encaminhado o mesmo até o hospital regional para receber cuidados médico.

A jovem, juntamente com a sua mãe, foram encaminhadas até o CISC para a confecção do boletim de ocorrência.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet