Notícias / Cidade

09/07/2019 - 05:13 | Atualizado em 09/07/2019 - 14:52

Clube de motoqueiros de Cáceres faz mais uma ação social no Jardim das Oliveiras

Por Assessoria

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Em mais uma parceria com Escola Municipal Prof. Eduardo Benevides Lindote localizada no Bairro Jardim das Oliveiras em Cáceres, no último sábado 06 de julho o Abutres Moto Clube auxiliou na organização do arraia da escola.
 
Com o objetivo de enriquecer o conhecimentos dos alunos quanto aos costumes, conhecer sobre a cultura, aos trajes e alimentos típicos das festas tradicionais desta época e ao mesmo tempo como forma de confraternizar a comunidade escolar estreitando os laços de pais, alunos e professores.
 
Com apresentações de danças de quadrilhas dos alunos da própria escola, show musical, diversas barracas de doces, bebidas e alimentos foram disponibilizados a todos os participantes.
 
E com a parceria com diversos comerciantes e empresários do município que contribuíram para o concretização do evento foi realizado um bingo com o objetivo de angariar recursos financeiros para eventuais necessidades da escola.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet