Notícias / Polícia

08/07/2019 - 14:41

Adolescente agride sua mãe e vai parar no Cisc

Por Pedro Miguel

Na noite de ontem, 07/07 (domingo), a policia militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de um entrevero medonho, fato este, acontecido em uma residência, localizada na Rua Suécia, no Bairro Vila Real.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Diante da solicitação a rádio patrulha imediatamente foi pro local e lá, um dos envolvidos na briga, sendo o adolescente de iniciais J. de 17 anos, se encontrava com uma lesão no nariz e amarrado com cordas pelos familiares.

Segundo informações da mãe do adolescente o seu filho é usuário de drogas e há pouco tem atrás o mesmo queria dinheiro, mas ela (mãe) não tinha, nessa hora ele ficou muito agressivo e desferiu um tapa em seu rosto, em seguida entrou em luta corporal com ela, depois o mesmo foi contido pelo pai e pelo irmão, então, como ele estava muito agressivo, foram obrigados a amarra-lo com cordas até a chegada da policia.

O adolescente foi encaminhado até o CISC para as devidas providências.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet