Notícias / Cidade

08/07/2019 - 11:11

Motorista bêbado é preso após dirigir em alta velocidade em Mirassol

Por Fronteira Alerta

Quatromarcosnotícias

 (Crédito: Quatromarcosnotícias)
O homem não parou quando recebeu as ordens dos militares e seguiu em alta velocidade por várias ruas até o veículo sofrer uma pane e parar.
 
Uma das equipes da 1ª Cia PM de Mirassol D´oeste, realizava rondas pela avenida Amadeu Teles Tamandaré quando visualizou um indivíduo em fundada suspeita em uma camionete Toyota Hilux de cor branca placas de Mirassol Dóeste
 
Os policiais decidiram por realizar a abordagem policial, dando ordens de parada mediante sinais sonoros e luminosos emanados pela viatura, porém foram surpreendidos pelo suspeito que saiu em disparada, ignorando as ordens policiais.
 
Neste momento foi iniciado o acompanhamento tático, insistindo nas ordens de parada, que continuaram a ser ignoradas pelo suspeito, que continuou a trafegar em alta velocidade, desrespeitando além das ordens policiais, os sinais de trânsito presentes nas vias, colocando em risco sua própria vida e a de terceiros.
 
O acompanhamento foi iniciado na rua Amadeu Teles Tamandaré, seguindo pela rua Vitorino Terodoro Do Prado, passando pelas ruas João Paulo II, rua Padre Anchieta, São Judas Tadeu, Nilma Pereira Leite, até o momento em que o veículo teve uma pane elétrica na rua Dorcília de Matos, próximo uma tabacaria.
 
Durante todo o trajeto o suspeito trafegava em alta velocidade, gerando grande perigo de dano, tanto a ele quanto a todos os transeuntes da via.
 
Em seguida o motorista foi abordado e submetido a todos os procedimentos de praxe, não sendo nada de ilícito encontrado no momento da abordagem, porém foi verificado que o mesmo encontrava-se em visível estado de embriaguez.
 
O suspeito L.H.O.A. de 19 anos apresentava sinais tais como hálito alcoólico, dificuldade na fala, desordem nas vestes e olhos vermelhos, sendo que neste momento o suspeito recebeu voz de prisão pelos crimes tipificados no presente boletim.
 
O veículo foi apreendido administrativamente conforme auto de apreensão.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet