Notícias / Futebol

08/07/2019 - 09:44 | Atualizado em 08/07/2019 - 09:50

Em casa, Cacerense estreia com derrota na Segunda Divisão

Por Cáceres Hoje

Cáceres Hoje

 (Crédito: Cáceres Hoje)
Cacerense estréia em casa perdendo para equipe do Poconé. Mesmo com frio e final da Copa América, a torcida cacerense compareceu no estádio Geraldão, mas infelizmente não foi dessa vez que a Fera da Fronteira conseguiu agradar o seu torcedor.

Mesmo criando boas jogadas a equipe cacerense não conseguiu furar o bloqueio da equipe de Poconé, que não veio somente para ficar na defesa não, Poconé veio para Cáceres para buscar a vitória e conseguiu, em um pênalti infantil da zaga cacerense. Ficando Cacerense 0 x 1 Poconé.

Agora só resta o cacerense treinar, visando seu próximo compromisso pela segunda divisão do Mato-Grossense.

Um dos destaques negativo é o gramado do Geraldão que esta em péssimas condições, atrapalhando muito os atletas de ambas equipes. Será que já não é hora de trocar esse gramado ? 

Veja abaixo os melhores momentos

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por ovidil ferreira da cruz, em 08.07.2019 às 11:56

    Não gostei do jogo , um gramado muito ruim , um ataque muito fraco , no meu modesto jeito de ver o futebol , faltou fazer jogo coletivo , o time tava perdido em campo , mais gostei do goleiro , o quarto zagueiro , o ateral direito , o meia direito , o time tem que ter garra muito apatico , mais o lamentavel é o gramado muito ruim

 
Sitevip Internet