Notícias / Cidade

08/07/2019 - 08:52

FIPe 2019: Baixa procura de hoteis preocupa setor; reservas devem melhorar no fim de semana

Por Antoniel Pontes/Jornal Oeste

O Presidente da Associação de Pousadas e Hoteis de Cáceres (ASPHOC), Tarcísio Carlos Paulino, contou ao Jornal Oeste que a procura por reservas de vagas em hotéis em Cáceres tem sido baixa e que só vai melhorar no fim de semana. O empresário lamenta que o resultado de procuras de reservas se for tirar pela média de dias da semana, o setor não terá bons resultados.

“Se pegar todos os dias do evento a possibilidade é de uma taxa baixa porque a grande maioria das reservas serão para o final de semana”, conta o empresário.

Tarcísio que possui também um empreendimento contou que o segmento passa por um período muito instável e de pouca expectativa em crescimento.

A redação entrou em contato também com o Presidente da Associação Ambientalista Turística e Empresarial de Cáceres (Asatec), Cleris Tubino, para falar sobre os dados e expectativa da Associação, porém até o fechamento desta matéria não obtivemos resposta do mesmo.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Tibúrcio junco pantaneiro, em 09.07.2019 às 19:04

    Efeito da incompetência do Presidente Bolsonaro, chegando a 20 milhões de desempregados no Brasil, vários escândalos e muitas maluquices. Cada um tem o presidente que merece...

  • por Simone Soares, em 08.07.2019 às 18:47

    Heim Orlandir, é a crise criado pelo PT, nesses últimos 15 anos, agora estamos vivendo as consequencias da corrupção, do toma la, da cá, é uma vergonhaaaaaaaaa

  • por Orlandir Cavalcante, em 08.07.2019 às 11:19

    Já é parte do efeito do nao pagamento da educação estadual....

 
Sitevip Internet