Notícias / Cidade

07/07/2019 - 15:27

Homem tenta matar o atual companheiro da ex-mulher

Por Pedro Miguel

Na fria da madrugada de hoje, 06/07, (sábado), por volta das 04:50Hs, a policia militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de violência doméstica, fato este, em uma residência, localizada no Bairro Vila Irene.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Diante da solicitação a rádio patrulha imediatamente foi pro local, chegando lá, em conversa com a vítima, de iniciais F.M. de 29 anos, que se encontra gestante, a mesma relatou aos policiais que no momento do acontecido estava dormindo, juntamente com seu convivente, quando de repente ouviu um barulho, então, se levantou para ver oque era e levou um susto quando se deparou com seu ex marido, de iniciais E.S.S. de 40 anos, armado com uma faca, que havia arrombada a porta da frente e em seguida disse que iria matar o seu atual esposo que estava dormindo na casa, com isso, ela tentou intervir, nessa hora, o suspeito começou a lhe agredir fisicamente, depois lhe puxou pelos cabelos para fora da casa.

A vítima disse que nesse momento o seu atual esposo acordou com ela pedindo socorro, porém, como ela (vítima) estava sentindo fortes dores no abdome, foi acionado o corpo de bombeiros que compareceu no local e encaminhou a mesma até o pronto socorro para receber cuidados médico.

O suspeito acabou sendo preso no local e encaminhado até o CISC para as devidas providências.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet