Notícias / Cidade

07/07/2019 - 15:23 | Atualizado em 07/07/2019 - 19:03

Em Cáceres, mulher é presa por ofender homossexual

Por Pedro Miguel

Na tarde de hoje, 06/07 (sábado), por volta das 13:50Hs, a policia militar foi acionada via CIOSP para comparecer nas depêndencias do Banco Bradesco, onde lá, uma mulher estava ofendendo uma pessoa devido a sua orientação sexual.

Diante da solicitação a rádio patrulha imediatamente foi pro local, chegando lá, em conversa com a vítima, um cidadão de iniciais H.F. de 38 anos, que é homosexual assumido, relatou que há pouco tempo atrás chegou na referida agência bancária e lá se encontrava uma mulher, de iniciais E.S. de 39 anos, com isso, ele ficou atrás dela, esperando a sua vez para usar o caixa eletrônico, mas em dado momento a mulher olhou para trás e disse "desmunhecado, seu veado, sai daqui, não quero ver você perto de mim", com isso, ele (vítima) olhou para ela e perguntou se a mesma estava falando com ele, nisso, ela disse "com você mesmo seu veado".

A vítima disse que após isso começou a gravar as ofensas e pediu para um amigo que estava com ele para chamar a policia.

Após ouvir o relato da vítima os policiais encaminharam as partes até o CISC para as devidas providências.

Comentários

inserir comentário
6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Zé da onça, em 09.07.2019 às 19:12

    Se chama Deus de pai precisa chamar teu próximo de irmão, sejamos mais tolerantes, nós todos um dia vamos para o mesmo buraco.

  • por Paulo Felipe, em 08.07.2019 às 16:21

    Sr. Zé da Onça... partindo do SEU princípio que todos que votaram no Mito é fascista, homofóbico, taxista... então todo esquerdista é ladrão, corrupto e bandido...Tô certo ou tô errado??? Use seu cérebro para não falar M...

  • por Juca, em 08.07.2019 às 06:24

    Kkkkkkk. Sempre tem um retardado que já classifica uma ação de uma pessoa como sendo ou de esquerda ou de direita. A pessoa não entende que o ser humano é mais complexo que isso. Mas fazer o quê? O Zé é limitado.

  • por Zé da onça, em 07.07.2019 às 19:44

    Deve ser uma bolsonarista só pode, o Brasil é só dela, pessoas assim não consegue viver na sociedade. Cadeia pra ela... Bolsominios...

  • por Fabrizio Bolsonariano, em 07.07.2019 às 18:55

    Lamentável essa falta de respeito com o próximo

  • por mumu, em 07.07.2019 às 16:39

    A maior doença da humanidade chama se preconceito. Lamentavel.

 
Sitevip Internet