Notícias / Cidade

06/07/2019 - 10:59 | Atualizado em 06/07/2019 - 11:08

DINHEIRO SOBRANDO: Prefeitura inaugura fonte de R$ 500 mil em Cáceres

Por Jornal Oeste

Com valor de mais de R$ 500 mil reais, a reinauguração da fonte luminosa da Praça da Barão acontece hoje em Cáceres. A menos de uma semana pro Festival Internacional de Pesca, a fonte é uma das obras que estão sendo preparadas para o evento de cinco dias que deve atrair inúmeros cacerenses e pescadores de outras cidades do Estado.

A expectativa é que o prefeito Francis e sua vice Eliene Liberato use a reinauguração para anunciar novos empreendimentos que trouxeram da Bolívia. Os gestores que não divulgaram sua agenda de visita na Bolívia, provavelmente devem dar satisfação a população da sua viagem feita a Bolívia com dinheiro público.

A fonte luminosa vai contar com jatos de águas, equipamento para filtragem de água, além de projetores de luzes e  com ornamentação musical.

Comentários

inserir comentário
12 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Roberval, em 08.07.2019 às 22:37

    Fonte milagrosa pra Turismo???? Isso tem em qualquer cidade do interior de São Paulo. Se fosse investir em Turismo, primeiro teria que a secretaria de Turismo fazer o planejamento do que pretende para o turismo, dialogar com o trend e construir um projeto que gere empregos e renda aqui. Se quisesse atrair turista, melhorasse a estrada pra Água Milagrosa, essa sim atração turística que não tem em qualquer esquina. Enquanto as cidades turísticas há anos já tem APPs de explicações, pessoal por aqui foi comemorar placas que colocaram na praça explicando os monumentos!!! Dá pra duvidar que o século XXI chegou aqui.

  • por Luciano, em 08.07.2019 às 14:30

    "As cidades turísticas são aquelas com alto potencial para receber visitantes, tanto para desfrutar de suas belezas naturais ou arquitetônicas, quanto culturais, tais como feiras, exposições, comemorações, dentre outros eventos típicos e famosos. O turismo tem vários objetivos, pode ser religioso, ecológico (ecoturismo), rural, cultural, para fins de negócios e vai depender de onde aquele local está inserido e da sua história." Será por isso que esta sendo investido tanto aqui em Cáceres, na praça, nos eventos, na cultura local etc... ou o prefeito só quer gastar?

  • por André, em 08.07.2019 às 09:25

    Cáceres deve ser a única cidade no Brasil em que em pleno século XXI ainda tem gente que acha que gastar dinheiro com pão e circo traz progresso... Só se for fonte milagrosa!

  • por Tibúrcio junco pantaneiro, em 07.07.2019 às 19:48

    Parem de criticar, vamos ajudar no desenvolvimento de nossa cidade, o prefeito está de parabéns... A fonte ficou linda e trará mais beleza e turistas e ajudará a aquecer nosso turismo.

  • por Zezão, em 07.07.2019 às 19:31

    Depois precisa que as escolas façam bingo para arrecadar dinheiro e colocar ar condicionado nas salas de aula?

  • por Maurício, em 07.07.2019 às 12:35

    Pra que investir em saúde e educação? Dá um trabalhão. Tanto que a Secretaria de Educação já repassou o planejamento da educação pra empresa de fora, por módicos 700 mil. E paga outros 500 mil pra Material da Positivo, que outras secretarias de educação da região fazem eles próprios (e estão bem na frente de Cáceres). Mais fácil dar pão e circo, que o eleitor vota de novo e de novo e de novo. Depois é só o gestor choramingar oito anos dizendo que Cáceres é uma das 100 cidades mais pobres do Brasil e que ele não consegue fazer nada até que a ZPE chegue. E assim se reelege e ainda elege o sucessor.

  • por Amanda, em 07.07.2019 às 10:56

    caracas essa praça já passou por qtas reformas? tem qtos milhões enterrada nela nessa administração francis e eliene!

  • por Gustavo, em 07.07.2019 às 08:41

    Fontes de recursos diferentes. Não está tirando da saúde, educação ou asfalto. Nem que ele quisesse usar o dinheiro dessa fonte para outros fins não poderia.

  • por Ricardo, em 07.07.2019 às 01:00

    Falar até papagaio fala, srs comentariantes..

  • por Ademilson, em 06.07.2019 às 18:53

    Arrumar as ruas da cidade que é bom nada né...

Mais comentários
 
Sitevip Internet