Notícias / Polícia

03/07/2019 - 07:57

'Matei aquela velha', diz sobrinho, que arrancou coração da tia e o levou à prima

Por Bárbara Sá

O sobrinho Lumar Lopes, de 28 anos, é o suspeito de matar a tia Maria Zélia da Silva Cosmos, 55, abrir o tórax, retirar o coração, colocar na sacola e levar para a filha dela. O crime brutal foi registrado na noite desta terça (3) no bairro Vila Bela, em Sorriso (a 398 km de Cuiabá). A vítima foi morta a facadas. Para abrir o tórax por completo, o assassino usou mais de uma faca.

De acordo com o boletim de ocorrência, depois do crime, Lumar foi até a casa de Patrícia Cosme, contou sobre o crime e avisou que o coração estava dentro de uma sacola.
Segundo Patrícia, o primo ainda disse que estava apaixonado pela filha dela de 7 anos e que ia levá-la.

 Diante da situação, alguns vizinhos foram em socorro de Patrícia e impediram o sequestro da menina. Mesmo assim o suspeito pegou o carro dela e invadiu uma subestação da Energisa, que fica próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros. Ele jogou o veículo contra os motores. Acabou preso pela Polícia Militar.

Revoltados, amigos e familiares de Maria foram até a delegacia da Polícia Civil onde gritaram por justiça.
O suspeito, segundo os familiares, veio de São Paulo há poucos dias para morar com a tia. Porém, ela se incomodou ao descobrir que ele era usuário de drogas.

A vítima teria pedido para que o sobrinho saísse da casa. O rapaz foi morar em uma quitinete e ontem voltou para matar a tia com requintes de crueldade.
Em entrevista a um programa local, Patrícia deu detalhes do caso.

“Meu irmão explicou a ele que a mãe era uma idosa e, como usava drogas, era melhor ir para casa dele. Meu irmão então conseguiu arrumar uma quitinete para ele. E, quando foi hoje, eu moro um pouco longe da minha mãe, ele chegou com o coração dentro da sacola. e Ainda disse: matei aquela velha D...”

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Zé da onça, em 03.07.2019 às 12:25

    Será que cadeia recupera um monstro deste ?, se este monstro sair da prisão um dia vai matar mais inocentes...

 
Sitevip Internet