Notícias / Cidade

03/07/2019 - 07:34

Senhora se assusta com buzina e cai com o carro em córrego de Cáceres

Por Joner Campos

Um veículo caiu no córrego Sangradouro, em Cáceres (MT), após a condutora, Maria das Dores Soares, de 68 anos, se assustar com uma buzina na manhã desta terça-feira (2), na Rua Joaquim Murtinho, no bairro Cavalhada.
 
A vítima perdeu o controle do carro, capotou o veiculo modelo Etios,  e caiu no leito do córrego, segundo informações do Corpo de Bombeiros.
 
Segundo as informações no veículo estaria apenas a senhora de 68 anos, que teria se assustado ao fazer uma conversão e ouvir um veiculo buzinar na traseira de seu veiculo. A vitima sofreu apenas pequenas escoriações.
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a senhora foi socorrida pelo resgate e encaminhada para o Hospital Regional de Cáceres.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Zé da onça, em 05.07.2019 às 09:50

    Será que não o uso do maldito CELULAR ?, não sei se este caso mas muitos motoristas aqui em Cáceres faz uso dos celulares enquanto dirigem...

  • por José luiz, em 03.07.2019 às 10:54

    Quando é que irão colocar proteçoes nas laterais daquela ponte?, se não me engano foi ali que faleceu meu colega Marlon da Silva Sat. Cobram tao caro pelos Ipva e Dpvat pra que?

 
Sitevip Internet