Notícias / Educação

01/07/2019 - 06:49

Comissão divulga ganhadores do concurso de redação do 'Maio Amarelo'

Por Joner Campos

A comissão de Concursos e Vestibulares da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou nesta última semana o resultado do concurso de redação da campanha Maio Amarelo em Cáceres. O concurso fez parte de uma programação organizada pela 4ª Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) de Cáceres.

Neste primeiro ano de realização o tema do concurso de redação foi "No Trânsito, o Sentido é a Vida". Os alunos de escolas da cidade participaram em duas categorias: ensino fundamental e médio. Serão premiados os primeiros, segundos e terceiros colocados, incluindo os professores que orientaram durante a redação dos alunos.

Para a categoria Ensino Fundamental em 1º lugar ficou Jamile Alves Ribeiro, do Colégio Imaculada Conceição, em 2º Anne Beatriz Costa de Moraes, da Escola Estadual Natalino Ferreira Mendes, em 3º lugar empatadas: Joyce Oliveira Rocha, da Escola Estadual Ana Maria das Graças Souza Noronha, e Renata Miura Kamio, do Centro Educacional Anália Franco.

Para a categoria Ensino Médio em 1º lugar ficou Letícia Melo, do Centro Educacional Anália Franco, em 2º Júlia Maia Lemes de Oliveira Teixeira, do Colégio Imaculada Conceição e em 3º Lorrainy Camargo, da Escola Estadual União e Força.

Além de medalhas e troféus, os ganhadores dividem prêmios como celulares, tablets, fones de ouvido, entre outros. A cerimônia de entrega das premiações acontece na próxima terça-feira (02) às 19h no auditório do Hospital Regional de Cáceres. Foram parceiros neste primeiro concurso de redação da 4ª Ciretran de Cáceres: Ministério Público, Allyne Lima, Unemat e a Secretaria Municipal de Educação de Cáceres.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet