Notícias / Cidade

01/07/2019 - 06:00 | Atualizado em 01/07/2019 - 09:21

Projeto Bichos do Pantanal lança Concurso de fotografia para fótografos amadores

Por Jornal Oeste

Estão abertas as inscrições para o I Concurso de Fotografia “Paisagens Pantaneiras – Bichos do Pantanal, a biodiversidade em foco” do Projeto Bichos do Pantanal. Podem participar fotógrafos amadores de plantão.

O objetivo é incentivar a observação da natureza e a conservação do Pantanal. Por isso, se você gosta de tirar fotos da fauna e da flora pantaneiras, paisagens naturais e também aquelas integradas ao ambiente urbano.

O concurso faz parte da programação ofertada pelo Projeto Bichos do Pantanal no 38° Festival Internacional de Pesca Esportiva, que será de 10 a 14 de julho, em Cáceres (MT). As seis fotografias selecionadas para a final, serão expostas durante o FIPe no estande Bichos do Pantanal. 
 
Como participar
 
Cada participante poderá enviar até três fotografias para o e-mail educacaooambiental@bichosdopantanal.org até 8 de julho. É necessário colocar o título de cada foto, o local e a data onde foram tiradas. Em seguida, aguarde o contato da organização para continuar a inscrição. As fotos devem ser digitais com resolução máxima e no formato de 30x20 cm.
 
Premiação
 
O 1º colocado ganha um passeio na embarcação do Projeto Bichos do Pantanal pelo Rio Paraguai com o pesquisador e fotógrafo Douglas Trent + 1 kit com vários itens do projeto. 2º e 3º lugares serão premiados com kits do projeto. 
 
Confira outros detalhes do Concurso aqui
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet