Notícias / Educação

29/06/2019 - 13:06

Sintep convoca profissionais para Assembleia Geral da rede estadual na 2ª

Por Assessoria

O Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público (Sintep-MT) convoca os profissionais da educação para participarem da Assembleia Geral da rede estadual, segunda-feira (01.07), às 14h30, na Escola Estadual Presidente Médici, em Cuiabá. No debate serão feitas as avaliações do documento do governo e os encaminhamentos do movimento paredista.

Na tarde de sexta-feira (28.06) uma Marcha em Defesa da Educação Pública e do direito dos trabalhadores, percorreu o Centro Político Administrativo (CPA), da Capital, manifestando repúdio a truculência do governo, que insiste em punir a luta por direitos com corte de pontos e não avança com propostas nas reivindicações fundamentais, que são o pagamento dos salários cortados e cumprimento da Lei 510/2013.
O ato teve o apoio e a participação de familiares e estudantes da escola pública estadual. Juntos manifestaram o apoio as reivindicações do educadores.
 
SERVIÇO
O QUÊ – Assembleia Geral dos Profissionais da rede estadual de Mato Grosso
QUANDO – Dia 01.07 – Segunda-feira,

ONDE – Escola Estadual Presidente Médici, na Avenida Mato Grosso, s/n, Bairro Araés, Cuiabá

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet