Notícias / Cidade

29/06/2019 - 11:01

Cacerense será empossado hoje Governador do Rotary

Por Jornal Correio Cacerense

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A partir de 1º de julho Cáceres se tornará pelo segundo ano consecutivo a sede do Distrito 4440 do Rotary International, com a posse do Governador Washington Calado Barbosa, associado ao Rotary Club de Cáceres.
 
Com o lema ‘O Rotary Conecta o Mundo’, Calado assume o Distrito, para o ano rotário 2019/2020,  em substituição a atual governadora Marly de Fátima Ferreira,  também  do Rotary Club de Cáceres.
 
A cerimônia de posse acontece hoje, 29, a partir das 20h, no Buffet Spazio Platinun, onde o Governador juntamente com sua esposa embaixatriz Naiara de Souza Rondon, assumem a gestão do Distrito.
 
Além da governadoria, serão empossados a equipe distrital, os governadores assistentes e os noventa presidentes dos Rotary Clubs do Distrito. A cerimônia reunirá rotarianos, Casa da Amizade, empresários, convidados e autoridades.
 
Para assumir a nova função, Calado passou por dois anos de preparação,  onde realizou vários treinamentos entre eles o principal em San Diego, (EUA) que reuniu governadores eleitos de distritos do mundo todo.
 
Cidadão dinâmico, cuja visão busca sempre o melhor para a comunidade, com ações voltadas à solidariedade filantropa, Calado iniciou sua vida rotária no ano de 2010 e durante esse tempo, com justos méritos, recebeu inúmeras láureas dentro da instituição, onde também ocupou vários cargos, ente eles: presidente 13/14 quando foi condecorado com 1º lugar em doação a Fundação Rotária do Distrito 4440, Governador assistente, Diretor de expansão, protocolo, entre outros.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet