Notícias / Cidade

29/06/2019 - 08:45

Neste sábado nova diretoria da AABB promove jantar dançante com Santos & Amarildo

Por Wilson Kishi

Wilson Kishi

 (Crédito: Wilson Kishi)
Acontece neste sábado (29) um “Jantar Dançante” promovido pela nova diretoria da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Cáceres com a finalidade de angariar fundos financeiros para melhoria nas instalações físicas e elétricas do clube.

Segundo o atual presidente da AABB, José Mateus Gomes, que tomou posse em janeiro deste ano, para mandato até 2022, o objetivo da diretoria é resgatar os bons tempos que a sociedade cacerense comparecia nas promoções realizadas.

“Muitos lembram com saudades dos grandes momentos de confraternização e companheirismo que eram vivenciados na AABB entre os funcionários, clientes do Banco do Brasil e os amigos da AABB. Queremos resgatar as boas lembranças começando com este jantar dançante que acontece no próximo sábado”, disse Zé Mateus.

O jantar está programado para iniciar às 22 horas de sábado (29) e terá a animação do trio Santos & Amarildo com Dalbiane no teclado. O valor do jantar por pessoa custa apenas R$ 40,00 para um cardápio que tem a carne ao molho madeira , suflê de frango, arroz à grega, farofa de banana e salada verde.
 
 
O Clube da AABB de Cáceres, está em funcionado desde 1978, e oferece atividades esportivas para os associados, com dois campos de futebol society, escolinhas de futebol e de natação, aulas de danças de salão, além de espaço social para festas.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet