Notícias / Cidade

29/06/2019 - 08:08 | Atualizado em 29/06/2019 - 08:14

Grupo Juba distribui mudas de árvores frutíferas neste sábado

Por Esdras Crepaldi

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Dando continuidade ao seu projeto ambiental  “Plante uma árvore e colha a vida”, o Grupo Juba,  realiza neste sábado (29), no mês do Meio Ambiente, mais  uma ação institucional  , doando mudas de árvores frutíferas para os clientes das  suas lojas em Cáceres, Mirassol D’Oeste, Araputanga, Rio Branco e Pontes e Lacerda.

Segundo o Diretor Administrativo  Mirko Ribeiro, a  atividade ecológica é mais uma ação que  visa estimular a participação coletiva da população com a natureza, nos municípios onde o Juba está instalado, plantando árvores, desta feita frutíferas.

“Vamos distribuir este ano mudas de Cajú, Goiaba e Acerola para nossos clientes”, informa Mirko.

Para ele o Projeto “Plante uma árvore e colha vida”,  se constitui em um instrumento educador, espalhando e multiplicando o respeito da vida ao planeta. “Há vários anos desenvolvemos ações ambientais em junho – mês do Meio Ambiente, e em setembro  - Dia da Árvore”, observa o Diretor.

Para o Gerente Thiago Monteiro, do Atacado Pantanal, uma das lojas do Grupo Juba,  a distribuição de árvores  contribui para o equilíbrio da natureza e neste caso ainda em alimentos, frutos, para as pessoas.

“Neste dia 29, aqui e nas lojas Juba Supermercados  proporcionamos a continuidade de nossas ações distribuindo mudas de árvores frutíferas para nossos clientes”, informa Thiago.

Os gerentes do Juba Supermercados Centro  e Jubão, Adailton Barbosa e  Alexandre Vieira, respectivamente, comemoram a ação e também aguardam seus clientes.

“O Grupo Juba é composto por empresas cidadãs, com responsabilidade social e ambiental. Diversas ações voltadas ao Meio Ambiente são desenvolvidas por nossas empresas. Esta é uma delas, estamos te aguardando”, finaliza  Adailton.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet