Notícias / Educação

29/06/2019 - 08:03

Fapan amplia oportunidade para candidatos ganharem bolsa

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Muitos brasileiros reclamam de falta de tempo ou condições financeiras para cursar a graduação dos sonhos, por isso a Faculdade do Pantanal ampliou a margem das notas que os candidatos precisam alcançar no Vestibular Agendado para garantirem uma bolsa de 50% no primeiro semestre do curso, apostando em sua campanha "Se não agora, quando?".
 
A oportunidade é uma aposta que se equipara ao índice divulgado este mês pelo IBGE, onde foi detectado que o ensino superior foi o grau de escolaridade que apresentou maior evolução desde 2016, quando começou a ser divulgado o dado publicado no suplemento da educação da Pnad Contínua. As informações de 2018 demonstram que o Brasil tem 16,5% das pessoas com 25 anos ou mais com superior completo. Em 2016 esse número era de 15,3%.
 
Por isso, quem fizer a prova do Vestibular Agendado 2019.2 na FAPAN e alcançar a partir de 40 pontos, já tem o benefício à disposição. A novidade também alcança os candidatos que já fizeram a prova nesse processo seletivo ou que querem usar a nota da prova de 2019.1 ou do Enem, que neste caso precisa ter a média a partir de 400 pontos. E a melhor parte para os candidatos que querem cursar Direito é que agora eles também podem aproveitar o benefício.
 
Para saber mais sobre o processo e regulamento, basta acessar vestibularfapan.com.br e se inscrever.
 
A FAPAN está entre as 10 melhores instituições de ensino superior do Mato Grosso pelo Índice Geral de Cursos – IGC, do Ministério da Educação. O IGC do MEC é o indicador de qualidade que avalia as Instituições de Educação Superior de forma mais completa. Para comparar, é só acessar: http://emec.mec.gov.br/ em Consulta Avançada.
 
Sua nota vale + na FAPAN
 
Vestibular 2019.2: inscrições abertas
 
Inscrições e informações: vestibularfapan.com.br

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet