Notícias / Politica

28/06/2019 - 10:48

Francis e Eliene fazem manobra política com dinheiro público

Por Jornal Oeste

Arquivo

 (Crédito: Arquivo)
Para não deixar a vice-prefeita Eliene Liberato Dias (PSDB), inelegível para eleição do ano que vem, o prefeito de Cáceres, Francis Maris (PSDB), está sendo obrigado a leva-la a uma viagem de dez dias que fará a Bolívia com uma comitiva que acompanhará o fechamento de um contrato da compra de uréia e fosfato.
 
Eliene é secretária de Educação, mas na agenda da viagem não há nenhum assunto relacionado a pasta que ela comanda.
 
Se Eliene assumisse a prefeitura hoje, 28, como deveria, não poderia disputar a eleição para prefeito em 2020.
 
A manobra política, imoral, foi aprovada pela Câmara de Vereadores e será custeada com dinheiro público.
 
O presidente da Câmara Rubens Macedo (PTB), assume a prefeitura hoje, 28. O vice-presidente, Wagner Barone (Podemos), assume a presidência da Câmara.
 
A vaga aberta por Rubens na casa fará com que seu primeiro suplente, Odenir Neri (PSD), seja convocado. Caso Neri não assuma estão na sequência da suplência Beto Serrão “Beto do Banco do Brasil”, e posteriormente o produtor cultural José de Arimatéia, todos do PSD.

Comentários

inserir comentário
9 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jose Carlos Rodrigues, em 28.06.2019 às 22:00

    A partir de hoje, em mais caos ficaras a prefeitura, vai ser uma calamidade, quiça aprefeitura não iras para a UTI de uma vez nesses dias que o tiular ficar fora. A crise ira imperar nes dias todos e os rombos aumentaras. Cáceres sem prefeito seras a calamidades total.

  • por Maria C. Silva, em 28.06.2019 às 19:43

    A BUGRADA DEVERIA PERGUNTAR POR QUE ELES NÃO FIZERAM ESSA VIAGEM QUANDO ASSUMIRAM A PREFEITURA EM 2012! DÁ NOJO A POLITICAGENS E MENTIRA! A ZPE MESMO ESSE POVO MENTIU ATÉ COM O TAQUES E LEONARDO

  • por Ana Rosa, em 28.06.2019 às 19:41

    8 anos como vice prefeita e não apresentou uma ideia para o desenvolvimento da cidade, agora quer ir passear na bolivia pra que?

  • por Bn, em 28.06.2019 às 14:32

    Farra do dinheiro público, cadê o Ministério Público para ver isso? Enquanto isso o Regional e as PSFs estão sem medicamentos.

  • por José luiz, em 28.06.2019 às 14:27

    Gonzaga voce ja levou pau uma vez, e teve que fazer acordo pra não ter que pagar, por que não provou nada. Você coloca essas manchetes que são bem duras, uma coisa é falar outra é provar, não te mete nisso cara, caçar encrenca com politico é dar tiro no pé.

  • por cacerense em busca de progresso, em 28.06.2019 às 14:04

    são muitas dores de cotovelos

  • por Simone Soares, em 28.06.2019 às 13:03

    ESSA VICE AI SEMPRE MAMOU NA POLITICA, COMEÇOU COM TULIO, TRAIU ELE, AGORA 8 ANOS COM FRANCIS E JÁ TA TRAINDO COM O PT, SOLIDARIEDADE E PSB

  • por Maria Angela, em 28.06.2019 às 12:38

    QUE ESTRANHO!!! QUE COMPLICAÇÃO POLITICA!!!ENTENDE ISSO???

  • por Amanda, em 28.06.2019 às 11:55

    mas eliene ta saindo do psdb para o psb que é centrão e terá vice do pt, não entendi mais nada do comportamento do francis

 
Sitevip Internet