Notícias / Polícia

27/06/2019 - 09:42

Em Araputanga, homem é preso por ato obsceno

Por Folha de Araputanga

Folha de Araputanga

 (Crédito: Folha de Araputanga)
O comportamento de um homem de 38 anos, causou indignação e resultou em denúncia à Polícia, pouco depois das 18h00min de terça-feira (25/06). A atitude obscena e criminosa ocorreu diante de crianças, no Bairro Vila Independente.
 
Uma pessou relatou à Policia, que o suspeito estacionou o veículo Voyage, no Bairro Independente, abriu a roupa e passou a mostrar  seu órgão sexual às crianças. De acordo com o relato, o homem tem tatuagem  em um braço, trajava bermuda  e, estava em um VW Voyage Branco.
 
Nas proximidades, onde o suspeito agiu maliciosamente, estavam crianças, cujas famílias residem  no Bairro. A atitude obcena foi comunicada à Polícia Militar, que de imediato promoveu diligências, localizando o suspeito e o veículo, com as características descritas pelo denunciante, em uma das vias centrais de Araputanga.
 
De acordo com relato policial, na abordagem, foram identificadas no suspeito: tatuagem, traços físicos, entre outras características  que confirmavam a descrição da denúncia.  O suspeito foi conduzido à 2ª Cia PM de Araputanga e em seguida encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, onde as investigações estão tramitando para apurar o fato.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet