Notícias / Polícia

26/06/2019 - 11:07

Produtos furtados estavam 'guardados' no antigo motel Casa Blanca em Cáceres

Por A Gazeta

PM/MT

 (Crédito: PM/MT)
Diversos produto de roubos ou furtos foram recuperados pela Polícia Civil nas dependências de um antigo motel de Cáceres (228 km a Oeste). No local, foram encontrada ferramentas, materiais de construção, eletrônicos, além de três motocicletas.
 
Flagrado em posse dos objetos, o suspeito, E.A.S., 40, foi conduzido a delegacia e autuado em flagrante pelo crime de recepção. A apreensão foi realizada na segunda-feira (24).
 
A ação foi deflagrada após a equipe de roubos e furtos da 1ª Delegacia de Cáceres receber informações de que no antigo motel Casa Blanca, na avenida Getúlio Vargas, haviam vários objetos de origem ilícita, caracterizando o crime de receptação.
 
Chegando ao local, os policiais constataram a veracidade da denúncia, sendo apreendidos, 06 latas de tinta, duas furadeiras, uma empilhadeira, uma lavadora de alta pressão, uma televisão 49 polegadas, nobreak, entre outros objetos, além das motocicletas Honda Biz, Honda Titan, e Yamaha.
 
Diante da situação, o suspeito foi conduzido a 1ª DP de Cáceres, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. Os materiais foram apreendidos para serem relacionados a investigações de furtos e roubos ocorridos recententemente no município. (Com informações da assessoria)

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet