Notícias / Polícia

26/06/2019 - 08:38

Andarilho é morto a facadas numa briga ao lado do lixão

Por Jornalcorreiocacerense

Jornalcorreiocacerense

 (Crédito: Jornalcorreiocacerense)
Um andarilho identificado até o momento, pelo apelido de Manoel Pernambucano, foi atingido por golpes de faca numa residência próxima ao trevo de Glória D’Oeste, ao lado do lixão municipal, na BR-174, chegando a ser socorrido até o Hospital Regional de Cáceres, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o trajeto nas proximidades do Posto São Francisco.
 
De acordo com boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a vítima estava caída no chão, do lado de fora da casa, com vários ferimentos e toda ensanguentada. Enquanto os policiais buscavam pelo suspeito do crime no interior da casa, do mesmo identificado posteriormente pelo nome de Abílio Silva dos Santos, 38, que havia corrido após sangrar seu desafeto, saiu do meio da mata e resolver se entregar.
 
Conforme Abílio, dois dias antes, foi procurado por Manoel Pernambucano, um andarilho, que lhe pediu emprego na coleta de materiais reciclados e, naquele dia, teria ingerido bebidas alcoólicas e o cobrou pelos dois dias de trabalho, querendo grana para tomar outras. Esta conversa originou uma discussão e o tal Mané havia pegado uma foice para agredi-lo. Para se defender, o homicida disse ter pego uma faca, desferindo vários golpes no desafeto.
 
Diante dos fatos, Abílio juntamente com a faca usada no crime, foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião, sendo autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio, artigo 121 do CP e recolhido a uma das celas a disposição da justiça. Por meio do boletim de ocorrência, a polícia informa que apesar de Manoel ser conhecido por este nome, ainda não foi possível identificar seu corpo porque estava sem documentos pessoais. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para tomar as devidas providências.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por BEATRIZ CONCEIÇÃO DOS SANTOS, em 24.07.2019 às 12:48

    ola jornal oeste,eu sou a filha de abilio eu tenho 16 anos de idade moro na localidade de itinga, lauro de freitas Bahia....eu fiquei sabendo do acontecido por meio da minha tia magali..o meu irmão leonardo de 17 anos..foi pego pelo conceito tetular de esperidiao e entregue a uma familia que eu nao conheço quem seja,e eu queria poder me comunicar com eles dois..por favor me ajudeeeem

 
Sitevip Internet