Notícias / Polícia

26/06/2019 - 08:35

Adolescente promovia festa com bebidas alcoólicas para menores

Por PM/MT

PM/MT

 (Crédito: PM/MT)
Policiais militares de Curvelândia, apreenderam um adolescente de 16 anos por organizar festas em casa com consumo de bebida alcoólica na semana passada. Os militares foram acionado por conselheiros tutelares que denunciaram D.S.A, que é emancipado, de promover eventos frequentes, geralmente no período da tarde, cujos elementos  frequentadores seriam estudantes e menores de idade que curtiam o ambiente no período de aula.
 
A denúncia acrescenta que os eventos eram regados a consumo de bebida alcoólica, uso de narguilé e prática de relações sexuais, sendo que durante a abordagem quatro menores entre 13 e 16 anos, estavam no local e confirmaram ter faltado aula. Foram apreendidos 11 garrafas de bebida alcoólica, materiais para uso de narguilé, caixas de som, objetos de iluminação, máquina de cartão e caderno com anotações de vendas.
 
A busca foi acompanhada por conselheiras tutelares e os menores acompanhados pelos pais e responsáveis.encaminhado à delegacia para registrar o ato infracional.  Conforme as autoridades, a sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet