Notícias / Cidade

26/06/2019 - 08:17

Cáceres sediará etapa da seletiva para o Duelo Nacional de Mcs

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Acontecerá em Cáceres, pela primeira vez, no próximo sábado, 29 de junho, a Seletiva do Duelo Nacional de Mcs – Etapa Estadual. O Duelo Nacional de Mcs está acontecendo em mais de 300 cidades, em todos os estados brasileiros, com a participação de pelo menos 3000 Mcs disputando o posto de melhor improvisador ou improvisadora da cultura Hip Hop nacional.

E o município de Cáceres, onde acontece desde dezembro de 2016 a Batalha da Duque, momento em que os Mcs locais se desafiam e testam suas habilidades de rima e improviso, é uma das cidades que receberá uma etapa da seletiva estadual.

O evento é aberto ao público e ocorrerá na Praça Duque de Caxias, sábado, 29 de junho, a partir das 18 horas. Além das batalhas de rima entre os Mcs, haverá a participação cultural de diversos artistas regionais, entre eles, o artista plástico Marmo Pedro, Conexão CNV, Mc Fernandes, O Mormaço Severino e Breno Dz6.

A inscrição é gratuita e poderá ser feita a partir das 17 horas, no local. A comissão organizadora agradece o apoio e convida todos a prestigiarem o evento.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Juca, em 27.06.2019 às 07:43

    Esses ai que estão colando cartazes pela cidade? Inclusive nas estátuas da cidade? Sim vai ser um evento excelente para retardados.

  • por imazapir, em 26.06.2019 às 13:46

    É incrível como Cáceres só atrai coisa boa! Seletiva nacional, olha a importância!

  • por Dj vini, em 26.06.2019 às 12:22

    são poucas as oportunidades que a sena do hip hop tem em Cáceres, então vamos dar uma força colando para prestigiar o evento!!!

 
Sitevip Internet