Notícias / Educação

25/06/2019 - 11:17 | Atualizado em 25/06/2019 - 11:53

Professora de Araputanga recebe medalha de mérito da ONU por trabalhos feitos pela Educação

Por Antoniel Pontes/Jornal Oeste

A professora Lindinalva de Souza Andrade, servidora da Educação do município de Araputanga((337,3 km de Cuiabá) recebeu a Medalha de Mérito dos Pacificadores oferecida pela AUNIPI (Aunipi American Association of UN Peacekeeping Forces International Brazil) entidade ligada à ONU que reconhece e comemora o valor do professor com o compromisso humanitário e íntegro de buscar melhorias contínuas em suas funções em prol dos direitos humanos, igualdade social e ensino aprendizagem digno aos alunos. O evento aconteceu no último dia 22, no Obelisco do Ibirapuera em São Paulo.
 
Lindinalva é professora da rede municipal há 24 anos e há três gestões municipais permanece como secretária de Educação do município. A servidora conta como foi ser a única do Estado a receber a honraria.

“Quando a AUNIPI me indicou me senti muito honrada. Mas o trabalho é feito em equipe e só por causa disso que estou aqui. A equipe que começa pelos porteiros das Escolas, funcionários, merendeiras, pais e professores. Graças a essa equipe, projetos como "A União Faz A Vida", por exemplo, tem sido sucesso no município. É uma conquista em Equipe. Nosso foco é melhorar cada vez mais os índices da Educação do nosso munícipio. Vamos continuar lutando pela Educação de Araputanga”, pondera a professora.

 A condecoração dada a servidora da Educação pretende valorizar a contribuição do serviço público no processo de desenvolvimento e reconhecimento do trabalho dos funcionário públicos e incentivo aos jovens a seguir carreiras no setor público. O prefeito de Araputanga também prestigiou o evento.

Nenhuma descrição de foto disponível.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up

Comentários

inserir comentário
9 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por ANTONIO CARLOS JORGE, em 27.06.2019 às 10:07

    Parabéns Professora pela congratulação. Grande Cáceres se orgulha de você. Abraços. Prof. Totó CEAF/UNOPAR

  • por Maria Angela, em 25.06.2019 às 17:02

    PARABÉNS!!!!BACANA A AÇÃO.

  • por Márcia, em 25.06.2019 às 16:59

    Parabéns Nalva

  • por JOÃO RODRIGUES DE SOUZA, em 25.06.2019 às 13:43

    Que lindo. Parabéns professora

  • por Mari, em 25.06.2019 às 13:25

    orgulhosa por ser amiga dessa professora, sempre foi muito dedicada em tudo que fez, uma ótima educadora. Sucesso em sua missão Nalva, que continue buscando a melhor educação para os alunos, somente com uma educação de qualidade conseguirão ser cidadãos de bem, e que muitos outros professores tenham essa visão, que possam lutar por aquilo que acreditam. Sucesso à todos, um líder sem uma equipe comprometida não realizam projetos, não conquistam sonhos Beijosssssss

  • por Maria, em 25.06.2019 às 13:25

    Parabéns professora, extensivos tbem a toda sua equipe Quando a maioria valoriza o seu próprio trabalho e tem alguém.na liderança que encoraja e valoriza o trabalho da equipe o resultafo é sim , o melhor possível. Daí o reconhecimento pelos alunos, país e a comunidade extrapola . Como e bom saber que ainda temos em sala de aula professores valorosos assim.

  • por Eliene Xavier de LIma, em 25.06.2019 às 13:24

    Reconhecimento mais do que merecido, além de excelente profissional, pessoa de coração nobre, sentimos muito orgulho de fazer parte da sua equipe, exemplo de liderança. Cada dia um aprendizado diferente. Parabéns! Estamos Orgulhosos! Equipe (SEMEC)

  • por Julie, em 25.06.2019 às 13:13

    Parabéns professora! Q seu trabalho continue auxiliando a educação de forma positiva para o município.

  • por Otaviano Azambuja Martins, em 25.06.2019 às 11:55

    Parabéns Que Deus continue ti abençoado todos os dias de sua vida. Tratar o seu semelhante sem distinção isto é muito lovavel.

 
Sitevip Internet