Notícias / Futebol

25/06/2019 - 10:29

Cacerense define patrocínios e já treina para estreia na 2ª Divisão dia 7

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
O presidente do Cacerense, Renato Fidelis, divulgou hoje o novo uniforme e a lista patrocinadores que conseguiu até o momento para bancar o time da disputa para a volta a eleite do futebol de Mato Grosso.
 
Apesar do número, Fidelis lamentou a ausencia das grandes empresas instaladas na cidade que não veem o quanto o esporte mexe com a autoestima da população.
 
O elenco com 17 jogadores já treina no campo do Junco e em uma academia, visando a estreia contra O Poconé.

Aquipe será treinado por Odil Soares e tem jogadores experientes como o goleiro Naldo (ex-CEOV e Sinop) e Elias (Cuiabá), Zagueiros: Barão (Cuiabá), Lucão (ex-Cuiabá) e Odail Júnior (ex-CEOV), Lateral: Fabinho (Ex-Cuiabá), Volantes: Peixinho (ex-CEOV) e Erick (ex-CEOV), Eltinho (ex-CEOV), Meia: Ramon Osni (Ex-Paranavaí). O ataque terá os pratas-da-casa Lolô (ex-Juara), Roger e Kaique.

Veja abaixo os patrocinadores do Cacerense:

Cometa : 7.000,00 : 05/06 e 05/07
Empório: 2.000,00 deu 2 cheques de 1.000,00 PG.
Casa de carnes pantanal: 2.000,00 : 2 cheques 05/06/05/07
Tato Embalagens 2.000,00 fará depósitos 05/06 e 05/07
Hotel Porto Bello : apto 3 pessoas : 10.800,00
Juba: 5.000,00.
Da Roça : 2.000,00  05/06/ e 05/07
Max Net : 2.000,00 15/06 e 15/07
Cartório 1 Ofício 2.500,00
Frigorifico Vitória 1 vaca
Paulo Serv +. 2.000,00
Mundo dos bordados 2 toldos
Marajá Refrigerantes
Padaria Janaína café da manha

Comentários

inserir comentário
11 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por ovidil ferreira da cruz, em 27.06.2019 às 11:46

    Parabéns os diretores do cacerense , vamos lotar o Geraldão e colocar o cacerense na primeira divisão , da onde não deveria sair tamos juntos

  • por José luiz, em 26.06.2019 às 08:34

    Grandes lojas em caceres poderiam patrocinar o cacerense como: lojas Avenidas, móveis Gazin, lojas Americanas casas Bahias entre outras. A nossa Gloriosa Grendene, desde que o meu querido amigo Lazary e o Sr. Moacir deixaram a empresa nunca mais ela patrocinou nada para o nosso cacerense. Mas vamos lá torcedor fiel da fera, nós somos o maior patrocinador desse time, vamos incentivar indo ao geraldao em dia de jogos e vamos juntos com o Renato, o Paulo e todos os jogadores levar fera da fronteira rumo a primeira divisão. E obrigado a essas empresas que estão acreditando no cacerense e mesmo com pouco ja é uma grande ajuda, pois, é mrelhor pingar do faltar. Huuuuuuu é Cacerense!!!.

  • por Abel Donato Deluqui, em 25.06.2019 às 19:55

    Parabéns Renato Fidélis, pelo menos vc tomou esta iniciativa. Se os torcedores ajudarem indo aos jogos e tendo pelo menos 2000 ingressos a cada jogo em casa, pelo preço de R$ 20,00 dá para obter mais 40.000,00 por jogo e se tiver mais apoio da sociedade cacerense dará para a mantença da equipe no Campeonato Estadual.

  • por Sidney, em 25.06.2019 às 19:10

    Se nao consegue ajudar não critica.

  • por Edemilson Dutra, em 25.06.2019 às 17:49

    Nao depende so dos empresários, mas sim dos torcedores comparecer ao estádio, isso ajudara muito o time custear as despesas.

  • por JUCA, em 25.06.2019 às 16:18

    01 vaca?? deve ser para o churrasco da equipe!!

  • por TATO GIRALDELLI, em 25.06.2019 às 12:20

    Parabéns Renato .Tamos juntos O povo Cacerense agradece. Vamos para primeira ....... Alegria do Povo

  • por EDVALDO CARLOS MACHADO, em 25.06.2019 às 11:45

    Parabéns Renato Fidélis, moro em Rio Branco -MT, sempre fui amante de futebol, tenho o Cacerense a minha equipe que eu torço aqui no Mato Grosso , e se Deus quiser estarei ai fortalecendo nossos torcedores apaixonados pelo Cacerense , boa sorte e bom Trabalho, gostaria de saber se as camisas da equipe já esta o a venda para o torcedor , obrigado

  • por O ESPORTISTA, em 25.06.2019 às 11:35

    TÁ DE PARABÉNS ESSA GALERA QUE VÃO TENTAR LEVAR O CACERENSE PRA PRIMEIRA DIVISÃO

  • por Odair andrade, em 25.06.2019 às 11:01

    Com esses patrocínios não dá nem pra levar São João nágua imagine levar o Cacerense pra primeira divisão xá por Deus.