Notícias / Cidade

25/06/2019 - 09:44

Mil devem concorrer hoje a 120 vagas para o 4º Acampamento de Oração da Paróquia Nossa Senhora Aparecida

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Aproximadamente mil pessoas devem se inscrever até a noite de hoje, 25, para o 4º Acampamento de Oração da Igreja Nossa Senhora Aparecida, em Cáceres que acontecerá de 8 a 11 de agosto.
 
Até as 15h, a inscrição pode ser feita no endereço https://servos.net.br/
 
Depois na Secretaria Paroquial e até as 19h no Grupo de Oração Raio de Luiz que acontece hoje. O sorteio presencial será realizado a partir das 20h.
 
Conforme a coordenadora do Grupo de Oração, Flavia Valentin são 90 vagas para Cáceres e 30 para o Distrito do Caramujo.
 
O tema deste ano é ‘Eu vou seguir decididamente o amado Rei’.
 
Os acampamento de oração oferecem aos participantes, momentos voltados à espiritualidade, como orações, pregações e a celebração da Santa Missa. São cinco dias de uma experiência única capaz de mudar vidas.
 
Eles foram introduzidos no Brasil pela Renovação Carismática Católica e em Cáceres chegou há oito anos na Paroquia São Luiz.
 
Hoje, já são realizados pelas paróquias Nossa Senhora Aparecida e São Sebastião, e em breve pela paróquia Santissima Trindade.
 
O movimento também é voltado aos jovens.
 
Centenas já viveram a experiência e boa parte deles hoje atuam como servos ajudando na conversão de outros que buscam a Deus verdadeiramente.
 
Para se ter uma ideia do tamanho da ação, cerca de 500 pessoas entre participantes e voluntários participam diretamente e indiretamente do Acampamento que requer uma grande logistisca que é executada com meses de antecedência.

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por de Cáceres, em 26.06.2019 às 07:27

    muito bonito o acampamento e o trabalho dos servos...mais infelizmente alguns já estão fazendo politicagem em seu meio..muito triste isso...entre eles: Vereador Jeronimo( que foi eleito com a maior parte dos votos dos membros do Grupo de Oração Santa Terezinha/ e nada vez ainda para o grupo)..Adriano Silva já rodou por lá...Luciana Crepaldi....entre outros...

  • por Gh, em 25.06.2019 às 22:45

    Oh glória!!

  • por Rosieli, em 25.06.2019 às 20:12

    Experiência única.

  • por Joel de Barros Cândido, em 25.06.2019 às 13:00

    Eu vou como servo é uma honra servi ao senhor e salvar vidas

  • por Vilma Landim, em 25.06.2019 às 10:57

    Lá se vive verdadeiramente o céu

 
Sitevip Internet