Notícias / Cidade

25/06/2019 - 09:32

Segundo caso de sabotagem é registrado em Figueirópolis D’Oeste

Por Folha Regional Online

Após solicitar vistoria nos veículos que atuam no transporte escolar de Figueirópolis D’Oeste, a Prefeitura identificou um segundo veículo com vestígios de sabotagem. Desta vez, no ônibus que faz a linha da comunidade São João.

Pedras e outros detritos foram encontrados no compartimento de óleo (carter) do veículo.
A Polícia Civil foi acionada para registrar um novo Boletim de Ocorrência e segue trabalhando para desvendar o caso.

Em menos de 15 dias este foi o segundo caso de sabotagem descoberto pela Prefeitura, que já estima um prejuízo financeiro de aproximadamente R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) aos cofres públicos. Além dos prejuízos inimagináveis aos alunos da zona rural.

O prefeito Eduardo Vilela e o vice, Ademir Garcia (Mirim) afirmaram que no período em que os veículos estiverem em manutenção, os alunos infelizmente ficarão sem o transporte.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por O povo, em 25.06.2019 às 11:40

    NESTA PREFEITURA NÃO TEM GUARDA OU CAMERA PARA COIBIR ESTA SABOTAGEM DESTE ONIBUS SE LIGA PERFEITO

  • por Sheriff, em 25.06.2019 às 11:39

    Quááááá como dizia meu avô , nessa salada tem palmito, muito estranho essa situação, muito estranho!!!

 
Sitevip Internet