Notícias / Cidade

24/06/2019 - 10:12

Morre aos 76 anos, Antônia Liberato Rostey

Por Joner Campos

Faleceu neste domingo (23) no Hospital São Luiz, Antônia Liberato Rostey, de 76 anos. Ela que estava hospitalizado, faleceu vítima de falência múltiplas dos órgãos em consequência pós cirúrgicos.

Segundo informações prestadas pela família, o velório será a partir das vinte e uma hora na capela Park dos Ipês. O sepultamento está previsto para as 8 horas no cemitério Parks dos ipês.

Dona Antônia que era escriturária e sempre se dedicou a ajudar o esposo o médico Renato Rostey. Foi um exemplo das virtudes rotaryanas e dos bons costumes cristãos. Sua falta será sentida não só pela família, mas por toda Cáceres e região.

Tia Antônia como era conhecida pelos familiares, é tia da vice prefeita de Cáceres Eliene Liberato Dias.

Ela foi presidente da Casa da Amizade de Cáceres, que é a associação de senhoras de rotarianos. Foi também embaixatriz do Distrito 4440 enquanto seu esposo era o governador do Distrito 95/96.

Deixa a esposo o Ginecologia Renato Rostey, o filho o dermatologista Renato Roberto Liberato Rostey e a filha advogada Deborah Rostey.

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por elizabethAparecidapelliniguizelin, em 26.06.2019 às 18:07

    nao tenho palavras para expressar essa perda Antonia mulher amiga irma companheira fiel sem limites , crista ,que adotou caceres como sua terra amou e serviu incondicionalmente seus semelhantes , agradeço a Deus por ter convivido com essa Mulher com a qual muito aprendi , que Nossa Senhora mae de Deus te receba com todo amor que voce merecem ate breve Amiga .

  • por Arci Rezende, em 25.06.2019 às 09:53

    Descanse em Paz companheira Antônia, Cáceres perde uma grande mulher, solidária e amiga. Que Deus conforte os familiares.

  • por Mari, em 25.06.2019 às 07:41

    lindo exemplo de solidariedade, que sua alma descanse na paz do Nosso Senhor Jesus Cristo

  • por Lizabeth labaig Bolzan, em 24.06.2019 às 14:11

    Vá em paz, minha amiga Antônia. Que os familiares encontram forças para superar tamanha dor!!

  • por Marino Fontes, em 24.06.2019 às 12:13

    Nossos pesames aos familiares. Luz para sua alma.

 
Sitevip Internet