Notícias / Mato Grosso

24/06/2019 - 08:28

Senadora de MT ataca jornalista o xingando de 'retardado e ridículo'

Por Gazeta Digital

A senadora Selma Arruda (PSL) faltou com o respeito em checagem jornalística, via WhatsApp, ao ser abordada pelo repórter de A Gazeta, Lázaro Thor Borges. Depois de tentar ouvi-la por ligação telefônica sobre o pagamento de aposentadoria acima do teto constitucional a magistrados, o repórter enviou mensagem pelo aplicativo de conversas para obter a versão da senadora.  

Mas ao invés de responder aos questionamentos, a política disparou ofensas contra o jornalista.

"Você é um rídiculo", "retardado", foram alguns dos adjetivos usados por Selma Arruda, que tenta desqualificar o trabalho de jornalistas, principalmente depois que teve o mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). 
Coluna Aparte do jornal Gazeta traz mais detalhes deste episódio triste para a liberdade de expressão. 

selma, xinga jornalista


selma, xinga jornalista



 

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Joelson, em 28.06.2019 às 07:03

    tem que publicar toda a conversa entre repórter e a senadora.

  • por ALEX, em 27.06.2019 às 19:30

    E o início da conversa?

  • por Marionely Viegas, em 25.06.2019 às 03:35

    Nada me estranha no que diz respeito a essa senadorazing. Esse rompante e soberba sempre a acomoanharam!!!!!!

  • por ROBSON JOSÉ, em 24.06.2019 às 18:51

    Senadora cassada por crime eleitoral, deveria ter vergonha de aparecer na mídia. Hoje no Brasil, vários jornalistas estão sendo perseguidos e afastados dos seus trabalhos, de suas emissoras por pressão desse governo ditador que se instalou em nosso país. A Selma faz parte desse grupo de políticos ditadores e seguidores da ditadura Bolosonaro que acha que imprensa boa é aquela que só fala bem dos políticos e governantes. Tem cidadão achando isso maravilhoso "eu até respeito" até esses ditadores começarem a calar as nossas falas, ai talvez vão enxergar o que está acontecendo em nosso país. Quando agimos com agressão, não maioria das vezes é porque estamos errados, e assim tentamos fugir das respostas. Esse tipo de gente, que não respeita o trabalho de um jornalista, sem dúvida não tem nenhuma condição de equilíbrio para ser representante do povo no Congresso, ainda bem que é cassada, só falta pegar o rumo de casa.

  • por Xomano, em 24.06.2019 às 10:21

    Tá certa a senadora, tá cheio de moleque se dizendo repórter. Achei foi pouco pra cara desse "repórter"

 
Sitevip Internet