Notícias / Cidade

23/06/2019 - 10:00

Motorista de caminhão foge após carga danificar fios de fibra óptica em Cáceres

Por Joner Campos

A carga de um caminhão causou uma série de transtornos no final da tarde do feriado de Corpus Christi (20) em Cáceres. Ele transitava em um caminhão carregado com máquina pá carregadeira e acabou arrebentando fios de fibra óptica da empresa Seeg Fibras, além de danificar a rede de telefone da região do bairro Jardim Celeste.

Após o incidente, o motorista do caminhão teria fugido do local.

Os proprietários da empresa disseram ao logo.pngque mais de 2 km da rede de fibra óptica foram danificadas, e que cerca de 10 clientes ficaram sem internet devido ao incidente.

Um proprietário de um estabelecimento próximo ao local, consegui registrar uma foto do caminhão que provocou o incidente, sendo um Ford Cargo 1422, de placas JYN 7279 de Cáceres, e avisou a empresa Seeg Fibras.
 
Reprodução
30256735-d603-4213-a3dd-336749747d3f.jpg

O caminhão responsável pelo rompimento dos cabos de fibra óptica no incidente.
 
Os prejuízos somam mais 3 mil reais com os cabos rompidos.

Os empresários da empresa Seeg Fibras tranquilizam aos clientes, que já foi restabelecida a rede e portanto os serviços já retornaram, e que por ventura se alguém tiver algum problema pode contatar via (65) 3223-9091.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet