Notícias / Polícia

23/06/2019 - 09:49

Em Cáceres, ladrão se lasca ao tentar assaltar policial

Por Pedro Miguel

Na noite de ontem, 22/06 (sábado), por volta das 23:30Hs, a Policia Militar realizando rondas e abordagens pela Avenida 7 de Setembro, avistou um suspeito sendo contido por dois indivíduos.

Ao verificarmos o fato constatamos que se tratava de uma tentativa de roubo a celular e em conversa com a vítima, o senhor de iniciais C. A. S. B. F. o mesmo relatou que no momento do acontecido transitava com sua motocicleta pela referida avenida e em dado momento parou para atender uma chamada em seu celular, nesse momento em que foi abordado por individuo que vinha a pé pela via, que ao aproximar-se do mesmo com as mãos na cintura e aparentando estar em posse de arma de fogo, anunciou o SERVIÇO, o roubo, dizendo: "perdeu - perdeu: passe o celular".

De mediato a reação a vitima, por ser policial militar, foi tentar realizar sua contenção, onde o suspeito tentou evadir-se, instante em que a vitima, auxiliado por um transeunte, conseguiu realizar a detenção do suspeito até a chegada da guarnição policial.

O suspeito, identificado como sendo de iniciais I.G.S.O. encontra-se com escoriações provenientes de outro furto onde o mesmo é suspeito de tê-lo cometido na data de 17/06, onde em tese teria quebrado o vidro da fachada do restaurante bistecão subtraindo objetos do local, conforme boletim de ocorrência registrado no CISC.

Ao conduzir o suspeito para delegacia, os policiais foram informados que havia sido confeccionado outro B.O. de furto nesta data, onde havia sido furtado diversos objetos do escritório e casa paroquial, que também se fez presente neste local e reconheceu um notebook Samsung cor preto e um celular Samsung de cor prata que estavam em posse do suspeito no momento de sua detenção.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet