Notícias / Cidade

22/06/2019 - 09:39

Em Glória D'Oeste, homem cobra salário de dois dias de trabalho e acaba morto a facadas

Por José Lucas Salvani

Rogério Florentino

 (Crédito: Rogério Florentino)
Um homem, identificado apenas como 'Manoel', foi morto após embriagar-se e cobrar o salário de dois dias de Abílio Silva dos Santos, 38, que o matou em seguida. Na versão do suspeito, Manoel se armou com uma foice para agredi-lo e, em sua defesa, ele pegou uma faca e o atingiu várias vezes. A morte foi registrada na quarta-feira (19) em Glória D’ Oeste (a 308 km de Cuiabá).
 
Segundo a Polícia Militar, a equipe se deslocou até uma residência próxima ao lixão municipal na BR-174 por conta de uma suposta tentativa de homicídio. Chegando ao local os policiais encontraram Manoel caído ao chão, com vários ferimentos e se debatendo.
 
Percebendo a presença da PM, o suspeito saiu de dentro de uma mata, afirmando que iria se entregar. Abílio disse que Manoel havia sido empregado para a coleta de materiais recicláveis há dois dias e que no dia em questão apareceu em sua casa bêbado, cobrando o salário do tempo trabalhado.
 
A cobrança acabou virando uma discussão onde Manuel teria, supostamente, pego uma foice para agredir Abílio. Buscando se defender, o suspeito pegou uma pega, dando várias facadas na vítima.
 
Manoel foi encaminhado para o Hospital Regional da cidade de Cáceres, porém foi informada sua morte aos militares minutos depois. Abílio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Porto Esperidião (a 322 km de Cuiabá).
 
Por meio do boletim de ocorrência, a polícia informa que apesar de Manoel ser conhecido por este nome, ainda não foi possível identificar seu corpo porque estava sem documentos pessoais. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para tomar as devidas providências.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet