Notícias / Cidade

21/06/2019 - 10:06

Ônibus escolar de Figueirópolis D’Oeste é alvo de sabotagem

Por Folha Regional

Folha Regional

 (Crédito: Folha Regional)
Bens públicos do município de Figueirópolis D’Oeste estão sendo alvo de sabotagem nos últimos tempos. Na última segunda-feira (17/06), mecânicos encontraram brita, parafusos e alguns pedaços de madeira no reservatório de óleo (carter) do motor de um ônibus do transporte escolar.

O prefeito municipal Eduardo Vilela demonstra indignação diante do fato ocorrido. “Os responsáveis por essa sabotagem pensam que vão prejudicar a nossa Administração, mas estão prejudicando diretamente os nossos estudantes que dependem do transporte escolar e o cidadão de bem que paga seus impostos e vê seu dinheiro ser gasto em uma situação desta. É inadmissível conviver com isso em pleno século 21”, lamenta ele.

71b56346-2cab-4218-a0d8-b79e79fa8e94

De acordo com o gestor, o crime contra o patrimônio público já foi comunicado ás autoridades policiais que passam a investigar o caso.

Por prevenção, a Secretaria Municipal de Educação determinou que os demais veículos que formam a frota escolar fossem submetidos a uma verificação para saber se também foram afetados.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet