Notícias / Polícia

21/06/2019 - 09:37

Sitiante é assaltado no Caramujo

Por Pedro Miguel

Nesta quinta feira, 20/06, por volta do meio dia, um senhor de iniciais J.S. de 69 anos, compareceu no núcleo policial do distrido do caramujo, informando que havia sido vítima de roubo em sua propriedade, localizada próximo a bahia das onças, zona rural de Cáceres.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNDO

O cidadão relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na noite de ontem, (quarta feira), por volta das 23:00Hs, 02 indivíduos encapuzados e armados de revólver, invadiram o seu sítio e anunciaram o roubo, sendo que o seu irmão, de iniciais A.J.S. de 59 anos, foi amarrado e agredido com socos e chutes, em seguida roubaram a sua motocicleta, sendo uma Titan, de cor cinza, placa NJF 3170, 01 TV de 32 Pol, todos os seus documentos pessoais, cartões de banco e 300 contos em dinheiro.

Diante da situação ele registrou o boletim de ocorrência e pede providências.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por MARCO ANTONIO C. M., em 21.06.2019 às 14:25

    OLHA AQUI NA REGIÃO DO CARAMUJO ESTA ACONTECENDO ROUBO EM CIMA DE ROUBO NAS PROPRIEDADES RURAIS, E ATÉ AGORA NINGUÉM FAZ NADA, SITIANTES ESTÃO SEM SEGURANÇA NENHUMA...

  • por Lucio, em 21.06.2019 às 10:02

    Tá feia a coisa, cada dia que passa piora !!!!!!! Quem será irá dar uma faxina com relação à bandidos na cidade ? Que façam essa faxina e que a justiça pare de ser cega, surda e muda e deixem pelo menos mais tempo na cadeia para não deixarem população que paga impostos e que trabalha que ficamos à mercê de v..... porcaria ! Caceres cada vez pior !

 
Sitevip Internet