Notícias / Polícia

21/06/2019 - 09:06

Mulher é feita refém e abandonada em estrada vicinal após ter veículo roubado em Pontes e Lacerda

Por Joner Campos

Uma mulher, de 40 anos, foi feita refém e abandonada em uma estrada vicinal por um assaltante durante um roubo de veículo na noite desta quarta-feira (19), em Pontes e Lacerda. Até o momento, ninguém foi preso, a mãe da vítima teria acionado via 190 a Polícia Militar (PM).

A vítima S. F. C., de 40 anos, contou à Polícia Militar (PM) que estava na avenida Minas Gerais em frente ao Cefapro, quando teria sido abordada por um suspeito negro de boné escuro, moletom, calça jeans, e mochila.

Ainda segundo a mulher, após anunciar o roubo, o suspeito colocou a mulher no banco de trás do veículo e fugiu sentido a Vila Bela da Santíssima Trindade, e que ao assumir o volante do veículo teria perguntado se o mesmo teria combustível o suficiente para andar cerca de 200 km, o homem não sabia dirigir direito.

Após um tempo, a vítima foi abandonada chegando ao km 8 antes do município de Vila Bela da Santíssima Trindade. A PM foi até o local e encontrou a mulher, que estava em estado de choque. Ela relatou que não foi agredida e que o assaltante seguiu com em direção a Vila Bela com seu carro Corolla preto EEY-7248 e que estava com meio tanque de combustível. Foram levados da vítima um celular Samsung S8, documentos, secador de cabelo e ferro de passar.

Os policias militares de posse das informações do aplicativo do celular, foi possível localizar o aparelho abandonado em um terreno baldio que fica entre a Rua Cohab e a Rua São Pedro, o aparelho estava dentro de uma sacola plástica.

Já o veículo foi abandonado, segundo os policiais o assaltante perdeu o controle e colidiu com um cerca de um pasto. O veículo foi encontrado em uma estrada vicinal da localidade conhecida como Seringal.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet