Notícias / Cidade

19/06/2019 - 09:44

Inscrições gratuitas para Pesca Sênior estão abertas para o FIPe 2019

Por Assessoria

A Prefeitura de Cáceres neste 38º FIPe que acontece de 10 a 14 de julho, está oferecendo 500, vagas para pesca Sênior, as inscrições são gratuitas e com uma premiação imperdível. A inscrição pode ser feita pelo site fipecaceres.com.br, ou no Centro de Convivência de Idosos (CCI), localizado na Avenida Brasil ao lado da Prefeitura, ou na SICMATUR.

Para realizar a inscrição pessoa precisa ter acima de 60 anos, estar com os documentos pessoais e comprovante de residência.

A pesca Sênior será no dia 12 de julho, sexta-feira, às 07 30 horas, utilizando o sistema de pesca esportiva “pesque e solte”, o peixe é medido e devolvido ao rio. O torneio é de barranco na praia do Daveron, será disputado nas categorias masculina e feminina, com pontuações e premiações individuais ao competidor de maior idade do 1 ao 5 lugar, as premiações serão entregues logo após ao final da pescaria, todos os participantes receberam uma medalha de participação ao final da prova. Cada competidor recebera um kit contendo uma camiseta, boné, sacochila, vara e a numeração, o Kit é retirado no dia anterior na SICMATUR e o competidor é responsável em trazer a sua isca.

Premiação masculina e feminina
1º lugar 1 Geladeira duplex
2º lugar 1 TV 32 polegadas
3º lugar 1 celular
4º lugar 1 Fogão 5 bocas
5º 1 Forno micro-ondas
6º 1 Ventilador

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet