Notícias / Cidade

19/06/2019 - 09:51

Câmara de Porto Esperidião abre processo seletivo

Por Quatromarcosnotícias

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Câmara de Porto Esperidião, no Mato Grosso, abre processo seletivo com vaga para contratação de um Auxiliar de Serviços Gerais.

Câmara de Porto Esperidião, situada no Mato Grosso, publicou mais um edital de processo seletivo. O edital nº 001/2019 tem como objetivo promover a admissão temporária de um Auxiliar de Serviços Gerais.

Os interessados poderão se inscrever de 12 a 26 de junho de 2019, pelo site da empresa organizadora do certame, a ACPI-ME Informática: www.acpi?me.com.br. As inscrições são gratuitas.

Para participar da seleção, basta possuir nível fundamental incompleto. O contratado será remunerado com vencimento de R$ 1.101,51, para atuação em jornada de 40 horas por semana.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, composta por 30 questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos. A aplicação das provas está programada para o dia 7 de julho de 2019, em locais a serem informados.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da publicação de sua homologação, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Câmara de Porto Esperidião – MT – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2MH8qxT

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet