Notícias / Polícia

19/06/2019 - 09:37

PM fecha boca de fumo em Lambari

Por Pedro Miguel

Na noite de segunda feira, 17, por volta das 21:00Hs, a Policia Militar em atendimento a uma denúncia anônima de que no Bairro Cidelândia, em Lambari D'Oeste, havia um homem com uma faca ameaçando as pessoas que por ali se encontrava.

Diante da denúncia, a rádio patrulha imediatamente foi pro local e se deparou com um rapaz que ao ver a viatura passou a agir com certo nervosismo vindo a adentrar para o interior da residência na intenção de fugir, com isso, imediatamente foi determinado para que o mesmo parasse, porém, não foi obedecido.

O suspeito entrou para o quintal da residência onde aconteceu a abordagem em que a guarnição policial logrou êxito em encontrar certa quantidade de substância análoga a drogas, foi então realizado varreduras e localizado uma quantidade considerável de entorpecentes além de uma certa quantia em dinheiro (em espécie).

No local foi realizada a prisão de dois maiores e apreensão de dois menores de idade, sendo eles de iniciais L.R.D.S. de 20 anos, C.R.D.S. de 46 anos, S.M.S.S. de 16 anos e O.L.R. de 17 anos.

O material e os suspeitos foram entregues na delegacia de policia para as devidas providências.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet