Notícias / Cidade

18/06/2019 - 09:53 | Atualizado em 18/06/2019 - 10:10

​Cáceres terá curso de fotografia com celular

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
No próximo dia 25, em Cáceres, o fotografo Luís Lemos ministrará o curso fotografia de bolso. Basicamente é como fazer fotos profissionais com o celular.

Haverá aula prática, teórica e exposição durante o Festival de Pesca. 

As inscrições custam R$ 80 reais e um quilo de alimentos para o Lar das Servas de Maria.

Mais informações pelo WhatsApp: (65)99614-3973 / Luís Lemos ou lhlemos@gmail.com

https://www.youtube.com/watch?v=FqTE8TaAbqU
 
A aula prática será  no dia 25, a partir das 19h30h, no auditório da Secretaria Municipal de Cultura. No dia 29, a partir das 8h, com uma caminhada pelo centro da cidade, para fotografar o centro histórico, o cais e tudo que cada um achar que possa ser transformado em uma foto inovadora que mereça ser postada nas redes sociais.
 
Luís Lemos, explicou que 3 fotos de cada participante, das inúmeras registradas ao longo do dia, serão postadas na fanpage do envento:
 
https://www.facebook.com/usandoseucelular
 
“A mais interessante das 3, será escolhida e ampliada no formato 25x25cm, para participar de uma exposição fotográfica que acontecerá durante os 5 dias do 38º FIPe, no Salão de Eventos da Sematur”, finalizou Lemos.
(Colaborou Thais Sabino)

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet